Se o produto recebido no seu pedido não está de acordo com o que você adquiriu em sua compra, você Cliente Pérola do Mar pode realizar uma troca seguindo as instruções abaixo:

 

 

  1. Reclamações, trocas e devoluções serão atendidas apenas com um vídeo da abertura do pacote. O vídeo não pode conter cortes. O video deve mostrar o pacote fechado e em seguida sendo aberto. Os defeitos, problemas das peças e/ou do pedido deverão ser apresentados no mesmo vídeo, sem cortes ou interrupções;
  2. Entre em contato com a Pérola do Mar via WhatsApp para combinarmos todos os detalhes.
  3. A troca só será feita pelo mesmo produto em caso de avaria e/ou defeito no mesmo. Caso a troca seja solicitada por motivo de tamanho, o produto só será trocado pelo mesmo modelo, alterando-se apenas o tamanho. Somente nos casos em que o modelo referente á troca não estiver mais disponivel em nosso site a cliente deverá optar por outro produto, correspondente ao mesmo valor pago, sendo o mesmo de sua escolha.
  4. Em todos os casos de troca, independente da quantidade de peças solicitadas para troca, todas as peças adquiridas na compra(pedido) deverão retornar á fábrica para que a troca seja concluída. Nesse caso, todos os produtos do pedido devem ser devolvidos na mesma embalagem(individual) em que foram despachados pela fábrica, e desse modo, estarem lacrados, bem como, estarem todos contidos no mesmo pacote de segurança do envio.
  5. Ao concluir a troca, o pedido será reenviado ao endereço já cadastrado no site.
  6. Em caso de solicitação de devolução do valor da compra(pedido), a Cliente Pérola do Mar tem até 7 dias corridos, a partir da data da compra, para realizar a solicitação. Neste caso, todos os produtos do pedido devem ser devolvidos na mesma embalagem(individual) em que foram despachados pela fabrica, e desse modo, estarem lacrados, bem como, estarem todos contidos no mesmo pacote de segurança do envio. A devolução do valor da compra será realizada somente após o recebimento do pedido pela fábrica, bem como a análise integral de todos os produtos contidos no pedido.
  7. Considerando que a Pérola do Mar tem a sua política de vendas para atacadistas, faz-se necessário que as regras acima menciondas sejam cumpridas, para que assim seja possível validar a sua solicitação.
  8. Ao finalizar uma compra, você está concordando com todos os temos e condições explanados nesta página.
  9. A Pérola do Mar tem o maior prazer em atender você,  com muita satisfação te atendemos agora pelo WhatsApp, clique AQUI