VAMOS EXPLICAR EM POUCOS PASSOS SOBRE COMO FUNCIONA O ENVIO POR EXCURSÃO:

  1. Todas as informações que pedimos aqui, serão adicionadas na mesma página em que será escolhida a forma de pagamento.
  2. Por todo o site tem avisos lembrando as clientes sobre o quanto é importante adicionar informações claras sobre a excursão que será enviada sua compra.
  3. Não indicamos excursão.
  4. Precisamos de informações precisas sobre a excursão que sua mercadoria sera enviada.
  5. É nessessário NOME DA EXCURSÃO. Nossos entregadores só vão conseguir encontrar a excursão em que sua compra vai ser enviada se eles tiverem o nome da excursão.
  6. É nessessário pelo menos DOIS NÚMEROS DE CELULAR E WHATSAPP DA EXCURSÃO. Pode ocorrer imprevistos, e o contato da excursão nos ajuda a resolver qualquer imprevisto de maneira rápida. Nos dias de feira no Moda Center o sinal das operadoras de telefone ficam muito ruins, então dois contatos ou mais nos ajudam, caso alguma operadora de telefone não esteja funcionando no momento.
  7. É nessessário o SETOR E O NÚMERO DA VAGA ONDE SUA EXCURSÃO SE ENCONTRA. O Moda Center é muito grande e é dividido em setores, cores e cada vaga de excursão tem um número diferente, Como são muitas entregas todas as semanas, a exata localização da sua excursão faz com que o trabalho dos nossos entregadores aconteça de maneira mais rápida e precisa, garantindo assim um bom andamento da entrega da sua compra. Caso sua excursão não fique no Moda Center nos informe o exato local e endereço onde ela estará em Santa Cruz do Capibaribe.
  8. É nessessário o HORÁRIO EXATO EM QUE SUA ESCURSÃO CHEGA E SAI DO LOCAL INFORMADO. Nós precisamos do horário para que não aconteça do nosso entregador chegar no local após o horário da partida da excursão.
  9. O nome que vai no pacote é o nome cadastrado no site no momento da compra. Isso acontece para a segurança da cliente. É uma das maneiras de comprovar que a compra foi realizada por determinada cliente.
  10. O comprovante ou foto de envio da compra da cliente será enviado para o contato de WhatsApp cadastrado no site no momento da compra. O comprovante será enviado para a cliente em até 24 horas após o horário de saída da excursão.
  11. A cliente deve ser finalizar e realizar o pagamento do seu pedido até quinta-feira ás 12:00hs para que a compra seja enviada na próxima feira.
  12. Compras finalizadas após a quinta-feira ás 12:00hs serão enviadas na feira da semana subsequente.
  13. Caso falte alguma informação descrita nos paragrafos 4, 5, 6, 7 e 8 não será possivel enviar a compra.
  14. MODELO DE DESCRIÇÃO DE INFORMAÇÕES DA EXCURSÃO.
  • ​Copie esse modelo em seu bloco de notas, preencha e cole ao finalizar a compra em nosso site, você pode usar também para facilitar sua compra em outras empresas.

 

🚚INFORMAÇÕES SOBRE A MINHA EXCURSÃO.

NOME DA EXCURSÃO:

SETOR:

VAGA:

COMPLEMENTO:

CONTATO 1:

CONTATO 2:

HORÁRIO DE ENTREGA NA EXCURSÃO:

NOME DO RESPONSÁVEL PELA EXCURSÃO:

Por gentileza, envie o comprovante o mais rápido possível após a realização da entrega 🚛